sábado, agosto 05, 2006

Mais praticidade

por Natália Zambone

A Native reformulou as embalagens de seus produtos, com o objetivo de tornaná-los mais seguros, funcionais e atraentes, além de destacá-los nas gôndolas dos supermercados. A linha é composta por açúcar, café, suco de laranja e achocolatado, todos orgânicos.

Entre as mudanças, destacam-se as alterações realizadas no achocolatado da marca, que passou a ser comercializado em lata de aço com tampa plástica, podendo ser aberta sem a utilização de nenhum utensílio. Além disso, o invólucro possui o sistema tamper evident, um lacre de segurança que protege o produto na hora da compra e garante uma melhor conservação dos alimentos.

Mais uma modificação foi efetuada nos rótulos, agora bilíngües, de modo a tornar a marca versátil e familiar em todos os países em que é vendida.

Subsidiária do grupo Balbo, dono da Usina São Francisco, a Native foi criada em 1997. Localizada na cidade de Sertãozinho, no interior paulista, a companhia responde por 60% da produção mundial de açúcar orgânico, exportando seus produtos para mais de 50 países nos cinco continentes, segundo comunicado enviado à imprensa.

Fonte: Portal da Propaganda