quinta-feira, agosto 17, 2006

Campanhas brazucas nos EUA

A ACN & Partners Miami, criou mais duas campanhas para o mercado norte-americano.

Uma delas, para o Banco Bolívar visando o contingente hispânico, utiliza a metáfora de dependentes químicos para mostrar pessoas que pedem empréstimo pagando ágio e não conseguem mais se livrar dessa “droga”. O anúncio acima, tem o seguinte texto: “Habia una vez un hombre que pidió dinero prestado y tuvo que pagar con la alegria, la paz, el carro, el anillo de bodas, la casa, y por poco pagó con la vida. Diga no a la usura”.

A outra, mais light, foi produzida para a Association of Flowers Importes of Florida sob o slogan “Hear what the flowers have to say”.

Fonte: Blog do Alonso

1 Comments:

At 17/8/06 17:14, Blogger Diogo Santos Personal said...

olá!!!
Estava eu a pesquisar blogs pela internet quando me deparo com essa maravilha que é o seu!!!
Fiquei encantada com ele... Parabéns!!!
Sei que como futura profissional da área de Comunicação irei encontrar coisas magnificas aqui! Apesar de estar fazendo Jornalismo tenho paixão por PUBLICIDADE... é algo totalmente sem explicação.

Parabéns pelo trabalho!!!!

 

Postar um comentário

<< Home