quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Beijo gay e dois relógios usados ao mesmo tempo na campanha da D&G Time


A D&G é famosa pelas campanhas ousadas, mas a da D&G Time quebrou barreiras e causou polêmica com o beijo de um casal gay.

O vídeo foi exibido em dezembro, no horário nobre de vários canais da TV a cabo britânica, e gerou uma série de reclamações no Broadcast Advertising Clearance Centre, que controla a publicidade no país. O órgão, porém, ignorou os protestos homofóbicos e liberou hoje a exibição do comercial, desde que não fosse ao ar no intervalo de programas direcionado a crianças.

O comercial tem duas versões de beijos, um gay, e um heterossexual. A intenção, segundo representantes da D&G, é mostrar a "dualidade do amor", fazendo uma alusão aos relógios, que têm dois mostradores.

Esse design, aliás, é supostamente inspirado em Stefano Gabbana, que adora usar dois relógios dourados ao mesmo tempo. Será que a moda pega?

Clique aqui e assista a versão gay do comercial.